terça-feira, 3 de maio de 2011

Bin Laden invadiu a minha casa!
Ou melhor, a notícia da sua morte pelo americanos invadiu a minha TV!
Irra! Não tenho sossego nenhum! Ainda a malta da revolução de 74, óh lá o que aquilo foi, tinha acabado de sair da minha televisão, e já os moçoilos ingleses se tinham instalado aos beijos na varanda lá da TV.
Corri com eles, e agora o barbas com os yanques a trás já ocuparam a coisa de novo!
Bolas! Só assim é que a Troika tem descanso para trabalhar.
E já agora, não acham estranho que uma operação tão minunciosamente preparada resulte logo na morte daquele que se queria capturar ileso. A maioria escapou, mas aquele morreu! Grande azar.
E para evitar confusões foi longo enviado aos peixinhos!
Para mim, daqui a uns dias aparece o video com a Bin morto, mas só quando o matarem, porque neste momento está num navio de guerra americano ou numa base qualquer, vivinho da silva, sob interrogatório e alvo de estudo aprofundado. Mas como para todos os efeitos ele está morto, ninguém chateia e podem levar o tempo que quiserem. Quando chatearem muito ou já não houver interesse em que esteja vivo, logo leva um tiro e aparecem imagens.
O problema é se o tipo foge....
Que raio de imaginação a minha!

NOTA: Não sou geneticamente anti-americano como vários amigos, nem acho que o Bin mereça outra coisa que não uma bala ao meio da testa.

ZV

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Copyright 2010 Epicentro: Grândola.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.