sábado, 30 de abril de 2011

...e de pensar que cheguei a pensar que a sra. dona Manuela estava a ficar senil, tal a insistência com que falava de um País à beira do caos, e que tinhamos de arrepiar caminho. Afinal, quase não falhou uma linha, ou uma vírgula. Sabia que tinhamos de mudar radicalmente.
Outro senhor, o Carreira também já era alvo de chacota, tal a veemência com que defendia que estavamos no fundo e com poucas hipoteses de salvação.
O facto de estarem certos, não invalida que tenham de assumir responsabilidades, visto que ambos foram governantes deste Pais de ladrões. Cada um na sua escala, devem neste momento sentir alguma vergonha por terem feito parte da quadrilha.
Mas eu reconheço que não lhes dei o crédito que mereciam.
Mais, o caso da MFL mostra que os portugueses só têm o que merecem, afinal se lhes dissermos a verdade, e a verdade não for a que querem ouvir, votamos no sentido oposto, ou naqueles que prometem o Eden, mesmo que seja só em ficção!

ZV

1 comentários:

Alvaro disse...

antes de mais os meus parabéns pela criação deste espaço, que se for bem conduzido faz bastante falta à sociedade grandolense e não só.
mantenham uma tónica de irreverência, respeito e liberdade e certamente terão muitissimos seguidores.
quanto ao artigo lembro que a manuela ferreira leite foi ministra de várias pastas (educação e finanças) logo se andou a apregoar que o pais estava mal, era porque sabia que tanto ela como todos os outros tinham feito porcaria da grossa. Porque não arrepiou caminho quando teve oportunidade? Porque não tomou medidas?
O problema é que desde a presidência da repbública até ao cargo mais insignificante de uma camara, desde sempre, o que todos querem é amanhar-se!! à grande.

Enviar um comentário

 

Copyright 2010 Epicentro: Grândola.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.